Uma televisão permanentemente ligada é uma
porta aberta por onde entram imensos comerciais que exploram a quadra natalícia
que ainda agora começou. De entre os comerciais que nos invadem há poucos que
se destacam pela sua qualidade, é o caso de uma conceituada operadora de
telemóveis que une no vídeo dois irmãos desavindos… mãe é mãe.
A par da imensa publicidade às diferentes
marcas de perfume que não abona nada a favor da criatividade de quem os
oferece, salvo se o cheiro que alguém exala é tão desagradável que o justifique,
entra-nos em casa moderadamente o vídeo da conhecida operadora.
É raro (raríssimo mesmo) que qualquer meio
publicitário consiga passar qualquer mensagem pequena que seja. Aliás, a
publicidade foi criada com o objectivo de divulgar um produto ou serviço e se
possível, incentivar a sua compra. É esse o objectivo de qualquer campanha
publicitária, estabelecer a diferença apresentando ou divulgando novos produtos
ou serviços.
Parabéns a quem concebeu o argumento para esse
vídeo.
Sem comentários:
Enviar um comentário