Etiquetas

sábado, 7 de dezembro de 2019

HÁ FRASES ASSIM


Há frases que ficam no ouvido, propagam-se através de diversos órgãos e fixam-se na mente quer por mérito do seu conteúdo, quer pelo seu sentido. São frases que se fixam solidamente na mente e aí ficam a martelar durante dias ou mesmo para sempre.
São frases ditas sem um qualquer objectivo definido mas acabam por fazer toda a diferença para quem as escuta. Uma simples frase, devidamente adaptada à presente situação, ficou-me retida mente: Posso estar limitado mas estou vivo o que não invalida que, em certos momentos, o silêncio tenha mais valor do que o melhor dos discursos. Comunica-se apenas através de gestos ou de olhares sem precisar de palavras…
Sempre que olho o espelho, a imagem reflectida diz-me que estou velho. É um facto, no entanto sobrevivi a muitas intempéries e sobrevivi,… posso estar velho mas estou vivo.
Há frases que perduram ao longo dos dias!
Há dias assim.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...