Etiquetas

sexta-feira, 13 de julho de 2018

A PRINCESINHA FAZ ANOS


Tirando a cor dos olhos e invertendo com a boneca a cor do cabelo, nada mais existe de comum com o célebre livro de Frances Burnett, graças a Deus, o qual desde já recomendo.
Peço desculpa se ninguém me viu por aqui nem em parte nenhuma e não é por ser sexta feira dia treze é que estive “escondido” em casa. Qualquer malefício relacionado com a sexta feira dia 13 é anulado pelo aniversário da Princesinha. Na sua inocência, é das poucas pessoas que não liga nenhuma à presença ou ausência da minha amiga B que me obriga a uma higiene exaustiva principalmente quando ela está presente, mas isso são outras estórias…
Peço desculpa também por publicar poucas fotografias da Princesa por que respeito e compreendo o recato dos pais que tudo fazem para a proteger os filhos dos olhares mais curiosos de desconhecidos.
Claro que suas altezas, os pais (não fosse a minha filha a mãe da Princesinha) agradecem todas as mensagens publicadas no FB ao qual tenho acesso exclusivo.
A Princesinha, nascida neste dia faz 4 anos e como tal não podiam estar ausentes os padrinhos e os avós. «Quem se portar mal não vai à minha festa» , diz a Princesa e ela tem sempre razão. Pelos vistos, ninguém se portou mal.
Imaginando que existe uma linha de sucessão, a princesinha é a segunda logo a seguir ao irmão Miguel mas hoje isso não interessa, até porque se dá lindamente com o irmão…  salvo umas pequenas zangas…
Parabéns à nossa princesa e que eu possa repetir este meu desejo por muitos mais anos…

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...