Devia
ser recorrente, mas ainda me surpreendo quando um qualquer produto ou serviço corresponde
exactamente ao que dele foi publicitado. Geralmente isso não acontece ou, na
melhor das hipóteses, apenas corresponde em parte.
No mundo
dos champôs já experimentei de tudo. Os que prometem alisar o cabelo e fiquei
que nem carapinha, os que não ardem nos olhos (e até são aconselhados a bebés)
e quase ceguei com os olhos a arder. Aconselho todos os pais a experimentarem o
dito champô para compreenderem a choradeira das criancinhas. Também
experimentei aqueles que eliminam a caspa e o meu blazer parecia sempre que
tinha passado na Serra da Estrela em tempo de neve. Até que em desespero de
causa pedi conselho na minha farmácia onde me recomendaram o champô NIZORAL.
Posso garantir que, fazendo o tratamento recomendado, a caspa desaparece não
definitivamente, mas durante alguns meses. Ao fim desse tempo é só repetir o
tratamento e nem precisa ser diariamente, bastam duas vezes por semana. Os mais cépticos devem estar a interrogar-se quanto me pagaram pela publicidade. Garanto
que a marca nem sabe que existo, daí que não me paga absolutamente nada. Se
gastamos rios de tinta a maldizer produtos e principalmente serviços, achei que
era da mais elementar justiça elogiar um produto que não faz publicidade
enganosa.
Sem comentários:
Enviar um comentário