Etiquetas

segunda-feira, 16 de setembro de 2019

CHEGAR E PARTIR...


O gosto de mudar qual insecto atraído pela a luz de um candeeiro não é novo, já vem de longe… Procedendo assim, consegue-se levar toda a luz que existe em seu redor.
Para onde quer que vá, fica a saudade das canções para quem as aprecia mas sobretudo do cantor, da pessoa que ele foi.  Para quem acredita, deu-se apenas uma mudança de nível, talvez de universo.
Gosto da mudança, mudar de roupa, mudar de casa, mudar os móveis, mudar de automóvel, mudar de mim próprio,… se tal fosse possível. Por mais que me procure nunca me encontro, pelo simples facto de que já não estou onde me encontro, mudei. Como disse, é bom ter essa capacidade…!
Ser capaz de mudar permite uma melhor adaptação à própria vida acabando assim com a monotonia que por vezes se instala…
Como diria Vinícius, a vida é a arte do encontro, embora haja tanto desencontro pela vida.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...