Depois de alguma hesitação por ser uma decisão
tardia, em pleno Julho optámos por visitar as 4 Capitais da Europa Central
através da Nortravel que normalmente “trabalha” com a TAP. A viagem bem como a visita
correu muito bem sempre acompanhados por uma guia excepcional que excedeu em
profissionalismo em prejuízo da vida pessoal. Os problemas surgiram no regresso
ao Porto, viagem também da responsabilidade da TAP. Quando todas as malas
giraram no tapete rolante, várias vezes, sem ninguém as recolher, comecei a
suspeitar que algo estranho se passava. Mesmo assim, aguardei estoicamente o
fim desta operação e na ausência das malas dirigi-me, assim como todo o grupo
da Nortravel e da Abreu, ao balcão de reclamações. Aí aguardei na fila de
espera num corredor repleto de outras malas empilhadas de ambos os lados…
Não é compreensível que a mesma companhia que
me privou de um irmão também queira agora ficar com a minha bagagem.
Pessoalmente a TAP ou o pessoal de terra por ela
contratado, deixou uma péssima impressão e pelo que ouvi na longa espera, não é
caso único. Na disposição de levar o caso até às últimas consequências, eis que
as malas extraviadas apareceram na segunda-feira!
Sem comentários:
Enviar um comentário