Como
já expliquei, fui “obrigado” a mudar o cartão SIM do meu telemóvel para um 4G o
que implicou mudar também de aparelho. Como sou cliente da ZON fui encaminhado
para a optimus tendo em vista a aquisição de outro telemóvel. Até aqui tudo
muito bem. Fui atendido de forma atenciosa e tudo me foi explicado
minuciosamente. O problema está no serviço da optimus. Como o aparelho foi
comprado nesta operadora, fiquei a ser cliente optimus. A cobertura da optimus
é deficiente em quase todo o lado. Mesmo em casa continuo a ouvir as chamadas
aos soluços e nalguns locais não se consegue ouvir mesmo nada. Chamadas há em
que ouço quem está do outro lado mas quem fez a chamada não me ouve principalmente
quando é uma chamada de um cliente da optimus.
Quando
vejo na TV aquela publicidade interessantíssima da optimus interrogo-me se não
seria mais honesto canalizar todo aquela pipa de massa para melhorar o serviço
oferecido aos clientes?
Sem comentários:
Enviar um comentário