Etiquetas

segunda-feira, 18 de março de 2013

SENSAÇÕES

Não consigo recordar se era Verão ou se era Inverno… Há sensações que se enquistam no cérebro, coração ou sabe-se lá em que outro órgão. Estou mais inclinado a acreditar que fiquem “gravadas” em cada uma das células do nosso ser… Sem mais nem para quê, elas emergem lá de onde se encontram provocando aquela estranha sensação do déjà vu…
Por mais que tente, não consigo recordar-me se era Inverno… podia até ser Verão. Mas não é isso que importa. O que mais importa é a sensação, essa é que faz toda a diferença.
Decididamente, não consigo recordar-me se era Verão mas havia a sensação de calor… Também não sei se a fonte desse calor estava fora ou dentro de mim. Sim porque há presenças, situações, encontros, desencontros, diálogos… que provocam essa sensação. Bem, não interessa qual a época do ano, talvez não fosse Verão e muito menos Inverno. Creio que em Novembro ainda reina o Outono… mas lembro agora, havia sol…! Dentro de mim, havia bruma, uma tristeza cinzenta! Mas logo de seguida, o sol brilhou também dentro de mim…
Honestamente, não lembro se era Outono, Inverno ou Verão, mas não é isso que importa.
Os anos passam mas as sensações ficam…

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...