Etiquetas

segunda-feira, 2 de março de 2015

PORQUE HOJE É SEGUNDA-FEIRA

O facto de hoje ser segunda-feira não me aquece nem arrefece. Com esta sentença corro o risco de perder a totalidade dos meus já poucos leitores ou provocar os mais indignados comentários. Socialmente é inaceitável dizer que se gosta ou mesmo que se é indiferente à segunda-feira. As manifestações contra este dia proliferam por toda a parte, na TV, na rádio, nas redes sociais, nas conversas… Todos manifestam a mesma ansiedade pela sexta-feira. Parece que a vida se faz apenas entre sexta e domingo… Então e os outros dias?
Já estou a ouvir vozes discordantes de quem me conhece e lê estes posts – pois falas assim porque já estás aposentado. A verdade é que sempre encarei a segunda-feira como encaro os outros dias da semana. O que efectivamente faz a diferença é o que acontece em cada um desses dias. Podem ficar assinalados por bons ou maus momentos o que faz deles dias bons ou dias maus.
Hoje é segunda-feira, nada a fazer que altere esta realidade, por isso, sorria, deixe de lado essa cara séria de segunda-feira…
Por motivos pessoais, não deixo de sorrir… porque hoje, é segunda-feira.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...