Etiquetas

terça-feira, 10 de março de 2015

MORTE ANUNCIADA

Há muito que andava a dar sinais de que algo não estava bem mas lá se ia aguentando. Começou por precisar de amparo para o monitor porque a mola já não aguentava o seu peso depois começou a manifestar sinais de cansaço desligando-se a meio de um trabalho... Até que pifou de vez. Bem tentava iniciar o Windows mas sem resultado. Enfim, sinais de velhice de longos anos de trabalho. Com muito esforço e persistência consegui instalar um backup do sistema só que deparei com um problema: o Google não consegue abrir nenhuma página.
Decididamente achei que era altura de adquirir um novo portátil que me permitisse continuar a escrever os meus textos além de poder fazer diferentes operações pela Interne-te: pagamentos, transferências, preenchimento de declarações de impostos,...
Para o efeito desloquei-me à Fnac para fazer uma prospecção do que existe no mercado. A escolha revelou-se bem mais difícil do que eu pensava. Existem imensos modelos com diferentes características e preços... Fiquei indeciso e vou pensar melhor numa boa escolha de acordo com as minhas "tarefas".
Depois de centenas de actualizações o velho portátil lá conseguiu arrancar mas continua periclitante... É urgente passá-lo à reforma.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...