Etiquetas

quinta-feira, 17 de outubro de 2013

BODAS DE CEDRO

Sendo as mais conhecidas do público em geral, as bodas de prata (25 anos) e as bodas de ouro (50 anos), são por isso as mais festejadas entre a maioria dos casais. No entanto, a cultura popular associou a cada aniversário de casamento, um material que assinala e comemora uma nova etapa do casamento, para além dos habituais anéis de prata e de ouro com que se comemoram as bodas de prata e as bodas de ouro. Nestes eventos, a troca de prendas está à partida resolvida, mas quando se fazem 36 anos de casados, ou seja, bodas de cedro (ver neste blog – Bodas de casamento), a escolha de um presente adequado torna-se tarefa assaz difícil… Oferecer um anel… de cedro?! Uma caixinha em madeira de cedro com um anel (ou outra joia) dentro? Um jantar romântico...?
São tudo hipóteses (algumas pouco viáveis), além de muitas outras que de momento não consigo imaginar… Aceitam-se sugestões de quem for mais criativo do que eu (e não é preciso muito…). O dia aproxima-se a passos largos…
Bodas de cedro…! Ora bolas!
Não podiam ter inventado um outro material mais nobre…?!
Ver também Bodas de Aventurina

3 comentários:

  1. Olá!
    Por mais que pense... não gosto de cedros.
    Mas que tal procurar um hotel romântico rodeado de árvores (cedros ou não) e oferecer um belo ramo de flores e um carinho?

    É só uma ideia!!!!

    Olga

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não é má ideia essa do hotel rodeado de cedros (ou não)...
      Bjs

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...